Sinopse: Lain é uma garota de 13 anos e é calada, tímida e parece esconder algo (mesmo que ela mesma não saiba o que seja @_@).
No início do primeiro episódio, uma colega de Lain se suicida jogando-se do alto de um prédio. Depois do ocorrido, todos os seus colegas recebem um e-mail da garota, dizendo que ela não está morta e sim em um lugar melhor, chamado Wired. A Wired é como chamam a internet no anime, e passa a ser o centro das dúvidas e questionamentos por parte da pequena Lain, que após receber o e-mail, se interessa pela tal rede e aos poucos vai passando de uma tímida garotinha (garotinha mesmo, a julgar pelos gorros e roupitchas de ursinhos e bichinhos fofinhos que ela usa o tempo todo :P) para uma expert na Wired - uma espécie de “hacker ou algo do gênero…
O que mais chama a atenção da garota (e dos telespectadores!) é que todos os freqüentadores do cybercafé underground Cyberia (ponto de encontro dos experts na Wired) parecem conhecê-la (!). Aí entram questões como a aparente existência de outra Lain na Wired, quão real é o mundo em que vivemos (isso se ele realmente existe!) e até a existência de Deus. Se não bastasse, ainda há alguns homens de preto (não aqueles do filme!) que vivem monitorando a garota, além dos misteriosos Knights, que podem saber o que está acontecendo. Sem duvida, um anime bem intrigante e diferente.
Informações:
Formato Vídeo: XviD - 29.970 fps
Nº de Episódios: 13
Formato Áudio: 96 Kbps - MP3 - Stereo
Qualidade: DVD-RMZ
Idioma: Português-BR
Tamanho: 210 MB
Duração: 24 minutos
Resolução: 640 x 480
Remasterizadores: Roberto Micheletto & Hyoga_3
Uploader: Roberto Micheletto
Imagem do Anime
Links:
01 - Weird = MegaUpload
02 - Garotas = MegaUpload
03 - Psyche = MegaUpload
04 - Religião = MegaUpload
05 - Distorção = MegaUpload
06 - Crianças = MegaUpload
07 - Sociedade = MegaUpload
08 - Rumores = MegaUpload
09 - Protocolo = MegaUpload
10 - Amor = MegaUpload
11 - Infornografia = MegaUpload
12 - Paisagem = MegaUpload
13 - Ego = MegaUpload
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário