O Google Earth é um mundo virtual programa que permite que você navegue através de todo o nosso planet.You pode ampliar e busca de sua cidade e muito mais coisas, como escolas, igrejas etc! Google Earth Pro (Gold) é a versão atualizada, que tem um lote de mais recursos, como fazer filme ou avançada impressão e muito mais … Worth $ 400 Google Earth Pro combina o poder de pesquisa do Google com imagens de satélite, mapas, terrenos e edifícios em 3D para colocar informações geográficas do mundo todo na ponta dos dedos.
Google Earth para Pilotos
Isso faz parte de uma nova série explorando o Google Earth usa para diferentes profissões / hobbies.
Se você é um piloto, há muitas maneiras o Google Earth pode ser usado para realmente melhorar a sua visita de dois planos de aviação e de terra perspectiva. Mas, o Google Earth vai muito além do planejamento turístico como uma ferramenta para os pilotos. Eu sou um piloto eu, e têm vindo a utilizar o Google Earth para reforçar o meu voar experiências de quase três anos.
Como Chegar Edificações em 3D no Google Earth Flight Simulator
1. Digite o Flight Simulator modo – Selecione “Ferramentas-> Enter Flight Simulator”. Opcional: voar para uma cidade que tem edifícios 3D (dica: San Francisco, Baltimore, Atlanta, Raleigh, Charlotte – estes têm lotes de todos os edifícios em 3D). NOTA: – existe um bug no GE 4.3 quando você seleciona o “Atual Exibir” na opção “Enter Flight Simulator” janela, você pode acabar em uma altitude maior do que o esperado após a partida do voo (muito superior). Basta voar de volta para baixo para o nível da cidade.
2. Abrir a barra lateral – Sidebar atalho – Prima ‘Ctrl + Alt + B “(ou + Opção + B’ no Mac) para abrir a barra lateral
3. Ligue 3D Buildings – Vire estas no painel Camadas no canto inferior esquerdo após a barra lateral abre.
4. Desativar Sidebar – IMPORTANTE – antes de retomar o simulador de vôo, desative a barra lateral por bater na barra lateral de atalho a partir do passo 2
5. Retomar vôo – Agora você pode voar retomar o simulador de vôo por bater a tecla SPACE e os edifícios devem ficar em 3D para o seu voo actual
0 comentários:
Postar um comentário